Secretaria de Saúde de Parambu Realiza 8ª Conferência Municipal Com Grande Participação Popular

conferencia saude 22
A Administração Parambu Cada Vez Melhor, realizou nessa Sexta Feira, 05 de Abril, através da Secretaria Municipal de Saúde, a 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, que teve como tema principal " SAÚDE COMO DIREITO E CONSOLIDAÇÃO E FINANCIAMENTO DO SUS".

O grande evento reuniu centenas de parambuenses e contou com grande participação popular, além de representantes de todos os segmentos da sociedade.

A Conferência contou também com a participação de Secretários Municipais, funcionários da Secretaria de Saúde, Agentes de Saúde, Representantes de Conselhos Municipais e da Saúde e representantes de toda a sociedade parambuense.

Durante todo o evento aconteceram discurssões, palestras e inclusive dos grupos de eixos que fizeram propostas para a melhoria da saúde em nosso município e ampla discursão sobre o funcionamento do SUS, bem como a Consolidação e Financiamento do mesmo.

" A Conferência é fundamental para o encaminhamento das demandas, e a partir daí buscar o desenvolvimento da saúde do município como um todo", disse a Secretária Enilzete, agradecendo o apoio de todos os envolvidos no evento e participantes também da 14ª Regional de Saúde, representada pela Dra. Dulce, que foi a palestrante da Conferência.

licitacoes3