Dia D da Saúde Beneficia População Parambuense com 400 Mamografias

saude 192
A Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesse dia 11 de Setembro o DIA D DA SAÚDE prestando vários serviços de saúde à população parambuense.

A programação se deu em alusão a Semana do Município, comemorando 63 anos de Emancipação Política de Parambu.

O evento aconteceu na Praça da Matriz e CIAMP (Casa da Mulher), onde na ocasião foram ofertados diversos serviços em saúde como: Aferição de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Testes Rápidos, 400 Mamografias (Mamógrafo Móvel), Vacinação Contra Hepatite B e DT, Procedimentos Fisioterapêuticos, Central de Regulação Para Marcação de Eletrocardiograma e Palestra sobre o Setembro Amarelo (Prevenção ao Suicidio).

De acordo com o Secretário de Saúde, Neto Noronha, mais de 500 pessoas foram atendidas das 08 às 11hs e informou ainda que as MAMOGRAFIAS estende-se até essa sexta feira dia 13.

A Secretário parabenizou toda a sua equipe técnica e apoiadores e agradeceu a todos que prestigiaram o evento.

licitacoes3

iptu