Tudo Pronto Para a Instalação do BP RAIO de Parambu Nessa Quinta Feira

raio 3O Município de Parambu receberá nessa quinta feira, 27 de Setembro, a implantação do BP RAIO, um sonho que será realizado pela população, que a anos clama por mais segurança.

Estivemos hoje visitando as instalações da sede do BP RAIO e ficamos surpresos com a qualidade do serviço que beneficiará todo o Batalhão e a população parambuense como um todo.

O Secretário de Infraestrutura do Município Antão Roques acompanhou a nossa equipe, e podemos observar que a construção da sede aconteceu em tempo recorde, através da parceria Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Parambu.

O Secretário disse ainda que o trabalho foi realizado com toda dedicação, dia e noite, para que estivesse concluido em tempo hábil.

Toda uma programação acontecerá nesta quinta a partir das 17h, com apresentação do batalhão e apresentações por parte dos soldados que estarão trabalhando em Parambu. Várias autoridades do Estado do Ceará estarão presentes a este grande momento imprtante para o município.

O Prefeito Filho Noronha colocou toda a infraestrutura do município a disposição e disse que Parambu Não estaria realizando esse sonho se não fosse o empenho e determinação dos seus representantes filhos da terra, em buscar uma solução para o problema da insegurança que vive a população. O Município será o primeiro do Estado, com menos de 50 mil habitantes, a receber o BP RAIO e o sistema de monitoramento.

MATÉRIA

Parambu Recebe Batalhão do Raio e Sistema de Videomonitoramento Nesta Quinta - Feira

O município de Parambu, a 406 quilômetros de Fortaleza, terá uma base do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), a tropa de elite da Polícia Militar, a partir de sse dia 27 de Setembro de 2018. O efetivo contará com 35 policiais, 12 motos e uma viatura. Além disso, a cidade recebe também o sistema de videomonitoramento por câmeras de segurança que podem identificar presença humana mesmo sob estrutura como casas ou árvores, e são utilizadas para prevenir crimes e identificar infratores.

A solenidade está marcada para as 17 horas, na Praça da Juventude, e contará com a presença do Comandante do Raio Coronel Márcio, o Prefeito Raimundo Noronha Filho e o Vice-Prefeito Júnior Noronha.

Visando garantir mais segurança para a população de Parambu, foi reivindicado junto ao governador, que o município também fosse priorizado para instalação de um batalhão do Raio. Tendo em vista um trabalho mais intensivo e preventivo da Polícia.

“O Raio levará mais segurança ao nosso povo e devolverá a sensação de vivermos em um lugar tranquilo, em que podemos sair às ruas sem medo”, afirmou o Prefeito Filho Noronha.

PMP Midia

licitacoes3