Guarda Municipal de Segurança Escolar de Parambu Recebe Novo Fardamento

guaA Administração Parambu Cada Vez Melhor tem investido e dado toda a atenção especial a Guarda Municipal de Segurança Escolar que tem realizado um trabalho belíssimo em todo o município.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Parambu tem realizado através da Guarda Municipal de Segurança Escolar, um importante trabalho preventivo e educativo, visando a segurança da População parambuense.

Comandada pelo Secretário Coronel Ferreira a Guarda tem se destacado pelas ações de prevenção que vem se realizando na cidade e interior do município, em parceria com as polícias Civil, Militar e BPRAIO.

Segundo o Coronel Ferreira, são 32 homens, dia e noite, se revezando em regime de plantão , para a realização de um trabalho que venha, prevenir ações contra o patrimônio público, identificar infratores e fazer um minucioso acompanhamento das escolas, nas entradas e saídas dos alunos, para prevenir qualquer tipo de ação que venha prejudicar os mesmos.

Para o Coronel Ferreira, as ações de prevenção que estão sendo realizadas, tem caráter preventivo e a intenção é fazer com que a população se sinta segura.

“ Parambu está fazendo sua parte. A Administração Parambu Cada Vez Melhor, tem dado total apoio para que a guarda faça o seu papel, ajudar na segurança da população”, disse o Coronel. A Guarda simboliza a segurança pública no município de Parambu. Sua função é de extrema importância para zelar pelo bem do cidadão e a segurança patrimonial, ao executar policiamento administrativo e ostensivo. A Guarda Municipal é formada por profissionais capacitados para exercer todas as atividades, como boas relações e cortesias, respeitando acima de tudo o cidadão, reforçou o Secretário Ferreira.

A Guarda Municipal de Segurança Escolar recebeu nessa quarta feira, 06 de fevereiro, novo fardamento. São 32 Guardas Municipais, cada um recebeu um kit contendo (2 Calças, 1 Gandola, 02 Camisetas, 1 Boné e 1 Coturno)

licitacoes3