O Secretário de Infraestrutura do Município de Parambu Antão Roques, atendendo a solicitação do Prefeito Filho Noronha, do Deputado Genecias e da Deputada Aderlânia, esteve na Vila Serra das Moças acompanhado do Projetista Fábio Pompílio, realizando o levantamento do posteamento da rede elétrica da Vila para elaboração do Projeto de implantação de Iluminação Pública.
Segundo o Secretário a Iluminação é de grande interesse dos moradores da Vila Serra das Moças, por isso está sendo viabilizado esse importante projeto.
A Vila está recebendo um dos maiores benefícios, que é a construção da ladeira e também está sendo viabilizado a pavimentação poliédrica (Calçamento), para beneficiar todos os moradores.
PMP Mídia
https://parambu.ce.gov.br/infraestrutura/209-prefeitura-de-parambu-viabiliza-projeto-de-iluminacao-publica-para-a-vila-de-serra-das-mocas#sigProId07faf5c2d4