A Administração Municipal de Parambu está concluindo a Revitalização da Praça Cordolino de Sousa Lima na Vila de Monte Sion.
A importante obra de revitalização que já está bastante avançada é um sonho dos moradores da comunidade, principalmente adolescentes e jovens.
O equipamento terá um visual mais moderno, melhor iluminação para o entretenimento de todos, oferecendo espaços de convivência e lazer garantindo mais qualidade de vida para a população.
A população de Monte Sion, que recebe essa revitalização na Praça, que está sendo realizada com recursos próprios, agora irá contar com um ambiente para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família e entre amigos.
FOTOS
View the embedded image gallery online at:
https://parambu.ce.gov.br/infraestrutura/593-revitalizacao-da-praca-do-monte-sion-esta-em-fase-de-conclusa#sigProIdfcefaca4c1
https://parambu.ce.gov.br/infraestrutura/593-revitalizacao-da-praca-do-monte-sion-esta-em-fase-de-conclusa#sigProIdfcefaca4c1