Secretaria de Agricultura e Pecuária Baixa Edital Para Participação no PAA

paa11A Administração Parambu Cada Vez Melhor por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, por intermédio da Comissão de Seleção, designada pela Portaria nº 01/2020 – SEAGRI, torna público o Edital de Credenciamento de Entidades Socioassistências Locais para Participação no Programa de Aquisição de Alimentos – Compra com Doação Simultânea – Termo de Adesão 0119/2012 MC/DAS – Plano Operacional 3431/2020.

As interessadas poderão obter o Edital 01/2020, com seus anexos e partes integrantes junto a Coordenação Municipal do citado programa na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária com endereço na Rua Emiliano Ferreira Ferro, 130, Centro, Parambu-Ce, no horário das 08h00min às 11h30min e das 14h00min às 15h30min, do dia 17 a 27 de Fevereiro de 2020 ou no site da Prefeitura Municipal de Parambu (www.parambu.ce.gov.br), na aba notícias - agricultura, ou então solicitar através de e-mail, no seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As dúvidas, informações ou outros elementos necessários ao perfeito entendimento do edital, deverão ser dirimidos somente com a Comissão de Seleção, mediante solicitação por escrito, entregue no endereço da citada secretaria municipal.

Parambu-Ce, 17 de Fevereiro de 2020.

Wandeberg Gomes Costa
Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária de Parambu.

CLIK NOS LINKS ABAIXO

licitacoes3